quarta-feira, 30 de novembro de 2011


De verdade, a vida quando quer te ensinar ela te ensina... E por mais que você pense que está imune à tudo e todos, acaba descobrindo que é tão sensível a ponto de não dar conta de problemas simples... O melhor disso tudo é o aprendizado que a vida te deixa, e isso ninguém pode te levar. Podem te levar a vida, mas não o que você viveu.

Hoje está complicado, corrido... Nunca pensei que semear fosse tão difícil, pois sempre estive colhendo frutos alheios, principalmente dos meus pais, que de longe são semeadores não de riqueza, mas de vida, de aprendizado, maturidade, amor!

domingo, 14 de agosto de 2011

Futuro


De tempos em tempos, reflito se estou no caminho certo. Me pego pensando e questionando se estou no lugar certo, onde gostaria de estar, se estou fazendo o que realmente gosto, ou se estou somente agradando pessoas que não significam nada em minha vida, - muitas das vezes não percebo o grau de importância de cada pessoa (ou o pouco grau de importância), valorizando quem nem mesmo valoriza a si mesmo - e isso me deixa profundamente triste, e ainda mais confuso.
Sempre fui uma pessoa centrada e nada confusa, acredito que minha vida era muito mais simples também, mas porque eu as tratava como tal, não as complicando. As mudanças são sempre boas, pois refletimos e aprendemos errando, acertando, tomando um pouco a mais! ^^
Bom, as coisas mudaram, e com elas mudei junto, o pensamento hoje acredito ser de uma pessoa mais sensata e madura, entretanto, certas coisas que deveriam ter mudado junto e acompanhado a "evolução", continuam na mesma e até em decadência... O que é uma pena! =/
Chega de "nhem nhem nhem"... e "mi mi mi, mi mi mi, mi mi mi" kkkkk
=D